Simplificamos a contabilidade para você focar no crescimento do seu negócio

Potencialize seu negócio com precisão contábil e inovação

Clientes Satisfeitos
0 +
Novos Projetos
0 +

Somos referência Nacional nas áreas:

Contabilidade Consultiva, Planejamento Tributário e Estratégico

Oferecemos uma ampla gama de serviços profissionais de contabilidade e financeiros projetados para atender às diversas necessidades de nossos clientes.

Conte com +8 anos de expêriencia e inovação

A Moreira Mendes é um escritório de Contabilidade, com sede em Florianópolis e com filial na cidade de São Paulo.

Com o objetivo primordial de oferecer excelência no atendimento a seus clientes, dispomos de uma equipe competente e motivada. Com profissionais de ampla experiência e capacitação em suas áreas de atuação promovendo alta performance e resultados.

Renato Moreira

CEO & Founder

Nossa História

2012

Renato Moreira inaugura a MTR Consultoria, dedicada a impulsionar o desempenho de médias e grandes empresas através de análises e estratégias tributárias detalhadas.

2016

 Surge a Moreira Mendes Contabilidade, uma firma criada para redefinir os padrões de contabilidade consultiva, focada em micro e pequenas empresas. Nosso objetivo é transformá-las em grandes corporações, realizando os sonhos dos empreendedores

2018

 Identificando a necessidade dos empreendedores em superar desafios na gestão e operação financeira, criamos a Guia Soluções Financeiras. Nosso propósito é assumir a gestão financeira, permitindo que os empreendedores concentrem-se no crescimento e na essência de seus negócios.

2019

Renato Moreira, sempre em busca de aprimoramento em técnicas de gestão empresarial, funda a Autosucesso. A empresa, agora conhecida como Potencial Empreendedor, expandiu seus horizontes para incluir cursos, treinamentos, um canal de podcast e programas de mentoria para aceleração empresarial.

2020

Implementamos o modelo de Partnership, abrindo caminho para que colaboradores de destaque tornem-se sócios e atraindo os melhores talentos do mercado para se juntarem a nós.

2023

Expandimos nossas fronteiras com o início das operações internacionais, auxiliando empresas a se tornarem multinacionais com suporte e assessoria para estabelecerem-se nos Estados Unidos, um dos países mais relevantes para o empreendedorismo global.

Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo!
Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo! Para nós, Resultado é o nome do Jogo!

Conheça as mentes brilhantes
por trás da Moreira Mendes

Levamos nossos valores a sério!

Nossa Missão

Nossa missão é dar suporte de excelência a gestores e empreendedores em seus negócios, para que desenvolvam suas empresas e transformem a realidade econômica e social do país.

Temos uma Cultura de Honra

Valorizamos e respeitamos nossos Clientes, Líderes e Colegas, reconhecendo a importância de cada um no nosso sucesso coletivo e mantendo gratidão por todas as nossas conquistas.

Somos Livres e Responsáveis

Somos incansáveis na busca por aprendizado e crescimento individual. Não justificamos erros, assumimos nossa responsabilidade e aprendemos com eles.

Crescemos juntos

Queremos nos desenvolver, buscamos aprendizam continua e somos autorresposáveis pelas nossas ações. Somos maduros para ouvir e aprender com feedback.

Não temos braço curto, fazemos o que tem que ser feito

Fazemos o que precisa ser feito, independente de quem é responsável. Se há uma necessidade, ajudamos. Somos sempre analíticos e proativos.

Resultado é o nome do Jogo

O Resultado de nossos clientes é a nossa vitória. Com aprimoramento contínuo dos processos, elevamos nossos resultados. Nos dedicamos incansavelmente a impulsionar o sucesso de todos a nossa volta.

Padrão de Excelência

Estamos comprometidos com a excelência, melhorando constantemente as expectativas para alcançar um padrão de qualidade superior em tudo o que fazemos.

Somos uma Tropa de Elite

Uma vez que assumimos um compromisso, agimos com determinação absoluta para cumprir o necessário. Como equipe coesa, colaboramos mutuamente para atingir nossos objetivos.

Automação Contábil e Indicadores
de Performance Empresarial

Conhecer os números da sua empresa te ajudará a tomar decisões
mais assertivas. Temos a solução certa para sua empresa!

Matriz

Florianópolis/SC – Rua Patrício Farias, 101, Salas 404-406 e 704 Itacorubi

Filial

São Paulo/SP – Avenida Dr Chucri Zaidan, 1550, Conj. 1518, Vila São Francisco (Zona Sul)

Quer ficar atualizado com novidades sobre nossos serviços? Se inscreva!

Ao assinar a nossa newsletter concorda com a nossa política de privacidade.

© 2024 Moreira Mendes | Todos os direitos reservados

CNPJ Matriz: 24.576.488/0001-68